Pistons disponibiliza Avery Bradley para trocas

Ala-armador deverá ser negociado seis meses depois de chegar ao time de Detroit

Fonte: Ala-armador deverá ser negociado seis meses depois de chegar ao time de Detroit

O ala-armador Avery Bradley está com os dias contados no Detroit Pistons. De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia de Michigan disponibilizou o jogador de 27 anos para trocas. A direção do Pistons espera negociá-lo até o dia 08/02, prazo final para trocas na liga.

Segundo a publicação, o time de Detroit está pedindo um retorno significante, provavelmente uma escolha de primeira rodada do draft, para liberar o jogador, considerado um dos melhores defensores de perímetro da NBA. Apontado como um dos possíveis interessados no ala-armador, o Oklahoma City Thunder não terá escolha de primeira rodada no recrutamento deste ano, o que pode dificultar a negociação.

O Pistons, que chegou a ficar no topo do Leste, hoje é apenas o nono colocado da conferência, com 22 vitórias em 48 partidas. A equipe vem de oito derrotas seguidas e, segundo Wojnarowski, vai fazer de tudo para melhorar o elenco nesta trade deadline. O ala Stanley Johnson é outro jogador disponível para trocas.

Publicidade

Vale lembrar que Bradley, que tem um contrato expirante de US$8.8 milhões, será agente livre irrestrito ao final da temporada. Especula-se que o atleta demande um novo vínculo na casa dos US$20 milhões anuais.

Bradley chegou ao Pistons em julho do ano passado, após ser envolvido na negociação que culminou na ida do ala Marcus Morris para o Boston Celtics, time pelo qual atuou em sete temporadas. Na época, o discurso da franquia de Detroit era o de que o plano seria renovar com o jogador nesta offseason e mantê-lo na equipe por muitos anos.

Publicidade

Devido a uma lesão na coxa, Bradley já desfalcou o time em oito partidas. As médias deles são de 15.0 pontos, 2.4 rebotes e 2.1 assistências, além de um aproveitamento de 38% nas bolas de três pontos.

Últimas Notícias

Comentários