Para GM do Rockets, Chris Paul fora do Jogo das Estrelas é uma “atrocidade”

Daryl Morey crê que ausência do astro se deu unicamente por ter sido desfalque em 17 jogos

Fonte: Daryl Morey crê que ausência do astro se deu unicamente por ter sido desfalque em 17 jogos

Chris Paul não foi convocado para disputar seu 10º Jogo das Estrelas da carreira na última terça-feira. E, na avaliação do gerente-geral do Houston Rockets, todos os envolvidos nessa votação deveriam sentir-se culpados. Daryl Morey acredita que a ausência do astro na partida festiva é absolutamente injustificada, mesmo tendo sido desfalque em 17 jogos da temporada.

“Isso é uma atrocidade. Acho que se basearam unicamente no número de partidas que Chris não disputou para excluí-lo, mas você precisa ver seu impacto enquanto esteve em quadra. Ele foi o principal fator para seguirmos vencendo quando James Harden contundiu-se. Se o foco são vitórias, o que ele trouxe para nós é mais do que o suficiente para ser escolhido”, argumentou o indignado executivo.

Paul vai ficar de fora do Jogo das Estrelas pelo segundo ano consecutivo, após nove participações seguidas iniciadas em 2008. Neste ano, o armador perdeu vagas para Stephen Curry, Damian Lillard e Russell Westbrook. O titular do Rockets esteve presente em 29 jogos dos texanos na temporada – com 24 vitórias –, acumulando médias de 18.8 pontos, 5.9 rebotes, 8.8 assistências e 1.9 roubos de bola.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários