Paul George: “Westbrook está fazendo minha decisão ficar cada vez mais fácil”

Astro admite que apoio fervoroso do MVP da liga aumenta suas chances de renovar com o Thunder

Fonte: Astro admite que apoio fervoroso do MVP da liga aumenta suas chances de renovar com o Thunder

Paul George não vai ser convocado para o Jogo das Estrelas por causa do apoio fervoroso de Russell Westbrook. O armador pode ter conseguido, porém, algo bem mais importante para o Oklahoma City Thunder com sua incontrolável indignação pela ausência do companheiro na partida festiva. O ala e futuro agente livre admitiu ter se emocionado a ponto de ponderar sobre suas alternativas após a temporada.

“Russell está fazendo minha decisão ficar cada vez mais fácil de ser tomada. E o motivo é o seu caráter. Ele é alguém que não se cala e sempre defende os seus companheiros. Até pedi para que não falasse nada, que as coisas acabam sendo assim mesmo, mas ele disse-me que algo precisava ser feito. Esse é o ‘Russ’”, contou o segundo cestinha do Thunder, em entrevista à ESPN nesta quarta-feira.

Natural da Califórnia, George é torcedor do Los Angeles Lakers desde a infância e a equipe angelina era considerada favorita para contratá-lo na próxima offseason. A previsão já vinha desde a época em que atuava pelo Indiana Pacers, antes de ser adquirido pelo time de Oklahoma City. Mas ele não esconde que a postura de sua franquia desde sua chegada vem impressionando-o positivamente.

Publicidade

“É incrível para o jogador ter um apoio como esse dentro do elenco. E o fato de que Russell ficou ao meu lado faz com que seja um dos meus caras para sempre. Após tudo isso, está mais aparente para mim qual decisão tenho que tomar quando for o momento de deliberar”, completou o quatro vezes all star, sugerindo estar inclinado a renovar seu contrato com o Thunder em julho.

E, se Westbrook saiu em defesa de George, a recíproca também foi verdadeira: o ala acredita que seu companheiro também foi injustiçado na votação do Jogo das Estrelas deste ano. “Sinceramente, Russell é o MVP e melhor armador da liga. Ele tinha que ser um dos titulares da partida, sem discussão”, sentenciou o astro, que tem médias de 20.9 pontos, 5.6 rebotes, 3.0 assistências e 2.1 roubos de bola nesta campanha.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários