“Sonhava com momentos assim”, celebra DeRozan após marca histórica pelo Raptors

Ala-armador quebrou recorde pessoal e da história da franquia ao anotar 52 pontos contra o Bucks

Fonte: Ala-armador quebrou recorde pessoal e da história da franquia ao anotar 52 pontos contra o Bucks

DeMar DeRozan iniciou o novo ano com uma atuação simplesmente memorável. O ala-armador quebrou seu recorde pessoal e maior marca de pontuação da história do Toronto Raptors ao marcar 52 pontos na vitória sobre o Milwaukee Bucks, nesta segunda-feira. Além disso, foi a primeira vez que um atleta anotou mais de 50 pontos na rodada do primeiro dia do ano na NBA.

“Eu queria que pudéssemos tomar algo para ter essa adrenalina, sentir a atmosfera que tivemos aqui hoje. Lembro de quando era criança e ficava desejando estar em momentos assim, sonhava com isso. Então, quando você entra em quadra e se vê em uma situação dessa, você só tenta aproveitar e tirar o melhor da experiência”, afirmou o astro, que juntou-se a Vince Carter e Terrence Ross como os únicos jogadores do Raptors a marcarem 50 ou mais pontos em uma partida.

Além da marca história, DeRozan ainda pegou cinco rebotes e deu oito assistências em 43 minutos de ação. Ele também converteu cinco cestas de longa distância em nove tentativas, uma recente adição ao seu arsenal ofensivo. “Nunca mais digam que não sei arremessar de três, ok?”, sentenciou o ala-armador com um enorme sorriso no rosto, na saída da quadra, para os jornalistas.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários