“Thunder não tem problemas de relacionamento”, garante Paul George

Para astros, elenco está alinhado e ambiente interno não influi no rendimento do time

Fonte: Para astros, elenco está alinhado e ambiente interno não influi no rendimento do time

Reunir astros nem sempre é o caminho para o sucesso na NBA. O Oklahoma City Thunder desta temporada é mais um exemplo disso: o time vem “penando” para alcançar a oitava posição do Oeste e não tem mais vitórias do que derrotas desde outubro. Um elenco estrelado costuma esbarrar no ego de seus integrantes, mas Paul George garante que o problema na equipe não tem caráter pessoal.

“Nós não temos problemas de relacionamento aqui. Gostamos de atuar uns com os outros. Temos que descobrir o que fazer em quadra, pois não há problemas desse tipo dentro do grupo. Todos juntos abraçamos a experiência desde o primeiro dia. Estamos no meio dessa jornada agora”, assegurou o ala de 27 anos, sem deixar margem para rumores, em entrevista à ESPN.

Mas, se o problema não são as relações internas, o que será que vem atrapalhando uma das equipes mais cercadas de expectativa no início da temporada? Carmelo Anthony aponta que a questão problemática está muito mais ligada ao ajuste dos astros a novos papéis na carreira. Depois de 30 partidas, ele ainda vê a si e seus companheiros em adaptação ao novo time.

Publicidade

“É uma situação e dinâmica diferente para mim, mas tenho trabalhado diariamente em minha função dentro do time e o que é preciso de mim para que sejamos bem-sucedidos. Tudo gira em torno do grande prêmio, para mim e para o time. Um ou dois jogos em que a bola não cai não vão nos abalar porque nossos olhos estão no grande prêmio”, explicou o experiente craque.

Últimas Notícias

Comentários