No clássico do Texas, Spurs massacra Mavericks

A noite desta quinta-feira foi de extrema tranquilidade para o San Antonio Spurs. Em casa, o time atropelou o rival do Texas, Dallas Mavericks, por 93 a 71. Com a derrota, os atuais campeões da liga passam a acumular cinco revezes nos primeiros oito jogos da temporada. Mais decepcionante do que o resultado negativo foi […]

Fonte:

A noite desta quinta-feira foi de extrema tranquilidade para o San Antonio Spurs. Em casa, o time atropelou o rival do Texas, Dallas Mavericks, por 93 a 71. Com a derrota, os atuais campeões da liga passam a acumular cinco revezes nos primeiros oito jogos da temporada.

Mais decepcionante do que o resultado negativo foi a atuação do Mavs, que nunca chegou a fazer frente à equipe da casa (desfalcada de Manu Ginobili). Iniciando o embate sofrendo 19 dos primeiros 23 pontos anotados, o time comandado por Rick Carlisle “conseguiu” marcar apenas 29 pontos no primeiro tempo.

Com uma vantagem de 26 pontos já no intervalo, o Spurs não teve muito trabalho para administrar o confronto nos dois períodos finais, até poupando alguns de seus veteranos titulares. Tanto que o cestinha do time veio do banco: o pivô Matt Bonner saiu de quadra com 17 pontos.

Publicidade

Dallas

Jason Terry: 12 pontos

Delonte West: dez pontos, três assistências

San Antonio

Publicidade

Matt Bonner: 17 pontos, seis rebotes

Richard Jefferson: 16 pontos, sete rebotes

Gary Neal: 12 pontos, cinco rebotes

Tony Parker: 11 pontos, oito assistências

Publicidade

Tim Duncan: dez pontos, cinco rebotes

Últimas Notícias

Comentários