Prestes a tornar-se agente livre irrestrito, o ala Paul George rejeita qualquer tipo de especulação sobre sua permanência ou não no Oklahoma City Thunder. O astro, que chegou ao time após troca com o Indiana Pacers, garantiu estar muito feliz onde está e nega motivos para uma saída prematura, inclusive para o Los Angeles Lakers.
“Eu estou acostumado com esse tipo de coisa, desde quando estava em Indiana por conta de todo aquele papo de Los Angeles. Eu estou acostumado”, disse George. “Então, isso não me afeta. No fim do dia, é a minha decisão, e eu sempre fui feliz onde estive e com as decisões que eu tomei. Então, eu estou feliz. Escreva isso: eu estou feliz”.
George, de 27 anos, ainda brincou sobre a possibilidade de sair para pescar na região após o fim da atual temporada. Ele tem opção de deixar o atual contrato, que vai até 2018-19, avaliado em pouco mais de US$ 40 milhões, mas pretende ficar onde está por mais alguns anos.
“Oklahoma é a minha casa”, afirmou. “Eu ainda não tive a chance de fazer muita coisa, como pescar. Espero que no próximo verão eu possa fazer isso aqui”.
Ao lado de Russell Westbrook e Carmelo Anthony, o camisa 13 possui médias de 22.5 pontos, 5.9 rebotes, 2.5 roubadas e tem um aproveitamento de 45.1% nos arremessos de longa distância, em cerca de 36 minutos por noite em 2017-18.