Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Tobias Harris e Nikola Jokic são eleitos melhores da semana

Jogadores comandaram Pistons e Nuggets em campanhas positivas no período

A NBA anunciou nesta segunda-feira que o ala-pivô Tobias Harris (Detroit Pistons) e o pivô Nikola Jokic (Denver Nuggets) foram eleitos os melhores jogadores da última semana, nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A premiação levou em conta os jogos disputados entre os dias 6 e 12 de novembro.

Harris comandou o Pistons a vitórias nas três partidas disputadas na semana passada. Ele angariou médias de 21.3 pontos, 7.7 rebotes e ainda conseguiu um aproveitamento incrível de 63.7% nos arremessos do perímetro (14 cestas em 22 tentativas). Sua melhor atuação foi contra o Miami Heat, nesse domingo, quando anotou 25 pontos, coletou sete rebotes e acertou cinco dos oito chutes de longa distância tentados.

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=yqvs7YBWLns

Já Jokic esteve à frente do Nuggets em uma semana com vitórias nos três jogos disputados. No período, ele registrou médias de 22.7 pontos, 13.3 rebotes, 5.7 assistências, 2.3 roubos de bola e 1.0 toco. A sua melhor atuação aconteceu na última quarta-feira, contra o Brooklyn Nets, quando anotou 41 pontos (maior da carreira), pegou 12 rebotes e distribuiu cinco assistências.

comentários