Malik Monk: “A vida de atleta da NBA é chata”

Atleta está em seu primeiro ano na liga

Fonte: Atleta está em seu primeiro ano na liga

A NBA é uma liga desgastante. São 82 partidas na temporada regular, jogos em noites seguidas, viagens longas, que podem te deixar longe de casa por dias, hotéis, avião, e arena. Enfim, não é uma rotina fácil, e mostra-se ser bem agitada. Mas de acordo com novato Malik Monk, ala armador do Charlotte Hornets, a vida de um jogador da NBA é chata.

“É chata. Mas chata é bom. Você voa para tal lugar, vai para o hotel, e não faz mais nada até a hora do jogo. Eu estou em meu quarto assistindo melhores momentos, filmes, coisas do tipo. É chato”, afirmou. “Mas no verão é divertido porque você pode fazer outras coisas e você tem um pouco de dinheiro, você pode tirar férias, ir para lugares diferentes. Durante a temporada é chato, mas é bom, pois você não vai se meter em problemas, boates, coisas do tipo”, finalizou, em entrevista ao CBS Sports Flagrant Two Podcast.

Décima primeira escolha do último draft, Monk apresenta médias de 7.5 pontosem cerca de 20 minutos nos primeiros quatro jogos pela equipe de Charlotte.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários