Em alta, Cousins se arrepende por ter ficado tanto tempo no Kings

Astro reencontrará sua antiga equipe na noite desta quinta-feira

Fonte: Astro reencontrará sua antiga equipe na noite desta quinta-feira

DeMarcus Cousins sentiu-se traído ao ser trocado pela direção do Sacramento Kings durante a pausa do último Jogo das Estrelas. E, aparentemente, o hoje pivô do New Orleans Pelicans ainda guarda rancor da ex-equipe. O atleta revelou que uma das decisões erradas que tomou ao longo da carreira foi ter permanecido por tanto tempo no time californiano, após ter recebido várias propostas para sair.

“Meu grande arrependimento é não ter deixado a franquia quando tive a chance. Eu tive oportunidades, mas lutei contra isso. Meus representantes aconselharam-me a sair. Pode-se dizer que fui leal, mas só queria que as coisas dessem certo. Deveria ter saído e evitado tudo o que aconteceu depois, pois todos me disseram que isso aconteceria”, desabafou o astro, em entrevista ao jornal The Times-Picayune.

Cousins teve uma passagem de quase sete temporadas pelo Kings, que selecionou-o com a quinta escolha do draft de 2010. Mesmo com constantes problemas com a diretoria e de comportamento, ele pensava ser “inegociável”. Estava enganado: o pivô ficou sabendo pela imprensa que havia sido trocado pelo time que reencontra nesta quinta-feira, em Sacramento.

Publicidade

“Durante a temporada passada, eu senti-me absolutamente traído. Fui negociado e disseram coisas, como que odiava Sacramento. No fim do dia, a NBA é um grande negócio. Eu culpo-me hoje por ter me colocado naquela situação. Como você quer ser leal a alguém, se eles não são leais a qualquer jogador da liga? Eu fui bobo”, lamentou o revoltado craque.

Cousins participou das quatro partidas do Pelicans na atual campanha, acumulando médias de 31.0 pontos, 12.0 rebotes, 4.5 assistências e 3.0 tocos em mais de 35 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários