LaMarcus Aldridge nega “declínio” e quer voltar a ser all-star em 2018

Ala-pivô do Spurs acredita ter condições de retomar basquete dos tempos de Portland

Fonte: Ala-pivô do Spurs acredita ter condições de retomar basquete dos tempos de Portland

A última temporada não traz boas lembranças para LaMarcus Aldridge. O ala-pivô do San Antonio Spurs registrou as piores médias de pontos (17.3) e rebotes (7.3) da carreira desde sua temporada de calouro, ficando fora do Jogo das Estrelas pela primeira vez em cinco anos. O desapontador desempenho fez com que o veterano refletisse sobre sua condição técnica no momento.

“Eu quero retomar minha velha forma. Jogar com confiança, ser dominante dentro do garrafão e converter arremessos, como em meu último ano em Portland. Sinto que ainda sou capaz de atuar naquele nível. Eu não acho que esteja em declínio e não há motivos para não voltar a ser um dos dez ou 15 melhores jogadores da NBA”, em entrevista ao jornal San Antonio Express-News.

Publicidade

Para finalmente brilhar com a camisa do Spurs, o técnico Gregg Popovich já deu a mensagem sobre o que Aldridge precisa fazer agora. “Uma coisa que Pop disse foi para certificar-me de retornar arremessando para três pontos. Nosso sistema pede arremessadores e vou espaçar a quadra um pouco mais neste ano. Nós faremos alguns ajustes e, certamente, melhorarei neste ano”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários