Técnico do Cavs apelida LeBron de Benjamin Button: “Cada vez mais jovem”

Tyronn Lue brinca poder ampliar minutos do astro de 32 anos, que liderou liga no quesito em 2017

Fonte: Tyronn Lue brinca poder ampliar minutos do astro de 32 anos, que liderou liga no quesito em 2017

LeBron James está começando a desafiar o tempo. Às vésperas de completar 33 anos, o craque do Cleveland Cavaliers finalizou uma das melhores temporadas estatísticas da carreira no primeiro semestre e, sem dar sinais de declínio, segue entre os candidatos a MVP da liga há mais de uma década. Seu rendimento é tão impressionante que o técnico Tyronn Lue deu-lhe um novo apelido especial.

“LeBron parece cada vez mais jovem. Chamo-o de Benjamin Button. Parece mais jovem, feliz em quadra neste momento. Ele está simplesmente se divertindo e aproveitando o jogo. Eu, provavelmente, adicionarei mais alguns minutos a sua média”, brincou o treinador, que já manteve o comandado em quadra por 37.8 minutos (maior média de toda a liga) na temporada passada.

Publicidade

Benjamin Button foi o personagem interpretado por Brad Pitt no filme dirigido por David Fincher, que vivia a vida ao reverso: nasceu idoso e tornava-se rejuvenescia com o tempo. LeBron não falou sobre o novo apelido, só diz estar pronto para mais um grande ano. “Eu sempre trabalho em meu jogo e físico nas férias, mas essa foi uma das melhores offseason de minha carreira. Estou empolgado e pronto”, cravou.

Últimas Notícias

Comentários