Patrick Beverley está em busca de um recomeço na Califórnia. Recém-chegado ao Los Angeles Clippers, o defensor de elite pretende dar sequência à evolução técnica exibida na passagem pelo Houston Rockets ajudado por novos ares e um papel supostamente maior. Ele “abraçou” o desafio de tentar ser o armador titular angelino e mira um prêmio individual da liga como meta pessoal em 2018.
“Minha confiança nunca esteve tão elevada. Está nas alturas. Uma das coisas mais importantes na NBA é confiança e estou em um nível mental diferente. Eu projeto grandes feitos para mim. Quero definitivamente mais uma eleição para o quinteto ideal de defesa, mas também desejo o prêmio de jogador que mais vai evoluir na próxima temporada”, afirmou o atleta, em entrevista ao site Hoopshype.
Após registrar médias de 9.5 pontos, 5.9 rebotes e 4.2 assistências na campanha passada, Beverley pediu para ser trocado pelo Rockets em busca de voos mais altos na carreira. Mas ele não vê o Clippers só como uma plataforma pessoal. “Eu realmente sinto ser parte de algo especial aqui. Você tem poucas chances de estar em um time que pode alcançar grandes coisas – e acho que estamos caminhando para isso”, garantiu.