O Portland Trail Blazers nunca pareceu ser um dos times que Carmelo Anthony considerava “adotar” como possível destino na próxima temporada. E, agora, até o (otimista) Damian Lillard reconhece que a possibilidade de recrutar o astro do New York Knicks é pequena. O ídolo do Oregon não descarta atuar com o ala em 2018, mas não vê quais novos esforços poderia fazer a essa altura da offseason.
“Eu não estou desistindo de nada, mas só acho que já fiz o que podia fazer. A pré-temporada vai começar em algumas semanas e precisamos nos focar em estarmos prontos para jogar com quem está conosco. As mudanças que acontecerem serão feitas por nossos executivos e eu tenho que dirigir meus esforços para o que posso controlar”, afirmou o armador, em entrevista ao site The Undefeated.
Além de Lillard, o ala-armador C.J. McCollum esteve fortemente envolvido com a tentativa de recrutamento de Carmelo para atuar no Blazers. O titular chegou a dizer que o jogador de 33 anos – que deverá ser negociado pelo Knicks tão cedo puder – tornaria a equipe do Oregon em uma das três melhores da conferência Oeste na próxima temporada.