Caso seja dispensado pelo Bulls, Wade teria três destinos em mente

Astro estaria próximo de deixar o time de Illinois

Fonte: Astro estaria próximo de deixar o time de Illinois

O astro Dwyane Wade ainda não sabe onde vai jogar em 2017-18. Apesar de existir a possibilidade de seguir no Chicago Bulls, o atleta estaria muito mais próximo de um acerto com a equipe para ser dispensado antes mesmo do início da fase regular. Segundo o jornalista Barry Jackson, do Miami Herald, Wade teria três cidades em mente caso saia de Illinois: Cleveland, Los Angeles (sem citar qual dos times) e até mesmo um possível retorno ao Miami Heat.

Nenhuma conversa entre a diretoria do Bulls e Wade, no entanto, teria ocorrido ainda, mas especula-se que sua proximidade a LeBron James, daria ao Cavs um relevante favoritismo. Já o Heat, por onde atuou entre 2003-04 e 2015-16, também teria deixado a porta aberta para uma volta. Na última semana, Udonis Haslem, com quem Wade jogou por quase toda a carreira, afirmou que gostaria de contar com ele novamente.

“Eu adoraria tê-lo de volta. Todo mundo sabe disso”, garantiu o experiente ala-pivô. “Não só é um grande competidor, mas também um ótimo colega de equipe, mas também, um amigo, que o considero um irmão. Eu só quero que Dwyane seja feliz. Esta é a nossa última volta. Nós devemos finalizar nossas carreiras do modo certo. Seja lá como ele queira finalizar sua carreira, espero que seja em Miami. Eu adoraria se fosse isso. Eu quero que ele encerre da forma certa e que não tenha nenhum arrependimento”.

Publicidade

Recentemente, os filhos de Wade foram matriculados no Sul da Flórida, o que aumentou ainda mais a possibilidade de um eventual retorno.

Aos 35 anos, o camisa 3 possui três títulos na carreira e foi selecionado 12 vezes para o Jogo das Estrelas. Em 915 partidas, ele angariou médias de 23.3 pontos, 5.7 assistências e 4.8 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários