Problema com passaporte pode tirar Kanter de jogo do Thunder

Partida contra o Brooklyn Nets acontece no México, em dezembro

Fonte: Partida contra o Brooklyn Nets acontece no México, em dezembro

O pivô Enes Kanter segue com problemas com seu país, a Turquia. O atleta do Oklahoma City Thunder está ameaçado de não atuar no dia 7 de dezembro, quando sua equipe enfrenta o Brooklyn Nets no México. Kanter está liberado para jogar, além de nos Estados Unidos, no Canadá. No entanto, não existe nenhum tipo de acordo prévio para jogar fora desses dos países.

Há cerca de três meses, logo quando entrou de férias, Kanter teve seu passaporte turco cancelado quando estava na Romênia e precisou retornar aos Estados Unidos em seguida. O imbróglio acontece por conta de o jogador ser crítico ao governo da Turquia. Seus pais teriam sido presos e desde 2015, não atua por sua seleção.

O encontro com o Nets acontece somente em dezembro e Kanter solicitou uma permissão de reentrada nos Estados Unidos. Caso consiga, ele vai ao México normalmente.

Publicidade

Aos 25 anos, Kanter é hoje um dos melhores reservas da NBA. Em 2016-17, ele obteve médias de 14.3 pontos e 6.7 rebotes em cerca de 21.2 minutos nas 72 partidas disputadas.

Últimas Notícias

Comentários