Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Paul George e Westbrook realizam primeiro treino como colegas de time

Astros estão reunidos com outros jogadores do Thunder em atividades voluntárias na UCLA

Russell Westbrook e Paul George deram pontapé inicial a uma das parcerias mais aguardadas da próxima temporada nesta segunda-feira. Segundo Royce Young, da ESPN, a nova dupla de craques do Oklahoma City Thunder realizou seu primeiro treinamento reunido, nas instalações da UCLA, em Los Angeles. Outros jogadores da equipe também participaram das atividades voluntárias.

Esse foi o segundo treino coletivo organizado pelo MVP da temporada passada na atual offseason, mas o principal reforço do time não pôde estar presente na ocasião anterior por conta de uma viagem familiar de férias. O gerente-geral do Thunder, Sam Presti, e o treinador Billy Donovan estavam em Los Angeles neste domingo, mas não se sabe se ambos acompanharam o treinamento.

Continua após a publicidade

George e Westbrook só haviam entrado em quadra anteriormente, do mesmo lado, em períodos isolados de trabalho da USA Basketball e treinos de preparação da seleção norte-americana para competições recente. De forma oficial, a dupla vai começar a treinar junta no meio do mês que vem, quando o Thunder se reúne para a pré-temporada.

comentários