O Indiana Pacers perdeu o seu melhor jogador dos últimos anos ao negociar o astro Paul George com o Oklahoma City Thunder. Sem George, o time perde imediatamente a principal referência. No entanto, o pivô Myles Turner quer aproveitar essa lacuna para ser o grande nome da equipe nos próximos anos.
“Eu quero me estabelecer como um líder nesta liga e neste time”, afirmou Turner. “Eu sei que sou bem jovem se for comparado com o resto do pessoal neste time, mas a melhor hora de começar a fazer isso é quando jovem”.
Questionado sobre o que poderá fazer para colocar o Pacers em evidência em 2017-18, Turner afirmou ter uma grande possibilidade de ser chamado para o Jogo das Estrelas nesta temporada.
“Eu sinto que nós vamos passar despercebidos neste ano”, disse. “Muita gente nos vê como um time jovem e que está se reconstruindo, mas nós somos um time jovem tentando competir. Nós temos muitos caras que podem trazer impacto imediatamente. Eu espero que a gente esteja nos playoffs neste ano”.
Em seu segundo ano na NBA, Turner obteve médias de 14.5 pontos, 7.3 rebotes e 2.1 bloqueios em cerca de 31 minutos nas 81 partidas disputadas.