Novato do Hornets aposta que venceria Michael Jordan em mano a mano

Malik Monk pesa fato do craque e dono do time ser “cinquentão” para se dar vantagem

Fonte: Malik Monk pesa fato do craque e dono do time ser “cinquentão” para se dar vantagem

Continua após a publicidade

O calouro Malik Monk é elogiado, entre outros motivos, por sua postura confiante em quadra: mesmo nos piores dias, ele não terá medo de arremessar e chamar a responsabilidade em momentos decisivos. E o novo atleta do Charlotte Hornets exibiu essa atitude novamente nesta semana, ao dizer que quer enfrentar o dono do time e maior jogador da história, Michael Jordan, em um mano a mano.

“Eu quero uma chance. Michael está bem velho agora, né? São 54 anos de idade. Ah, eu acho que posso vencê-lo”, afirmou o 11º selecionado do draft deste ano, que não esteve presente na Liga de Verão de Las Vegas – e confessou nem ter assistido aos jogos da competição – por estar na reta final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Continua após a publicidade

Monk, de 19 anos, não é o primeiro novato a chegar em Charlotte dizendo querer disputar uma partida contra Jordan. Há pouco mais de quatro anos, o recém-draftado ala Michael Kidd-Gilchrist admitiu ter perdido um confronto mano a mano com a lenda do basquete – então, às vésperas de completar 50 anos e três décadas mais jovem do que o estreante especialista defensivo.

Últimas Notícias

Comentários