O astro Giannis Antetokounmpo empolgou os torcedores do Milwaukee Bucks ao garantir que tinha “lealdade no DNA” em post recente no twitter. Mas, talvez, a definição de “ser leal” do ala seja um tanto diferente do que a torcida gostaria. Ao ser questionado sobre a decisão de Kevin Durant ao juntar-se ao Golden State Warriors no ano passado, o jogador grego deu uma resposta que pode deixar os fãs de Wisconsin mais preocupados sobre sua permanência na franquia.
I got loyalty inside my DNA 🦌
Publicidade— Giannis Antetokounmpo (@Giannis_An34) July 7, 2017
“Muitos atletas dizem que vão continuar com seus times e acabam decidindo ir para outro lugar, mas lembre-se: eles podem querer ficar onde estão jogando, mas, se a franquia não faz as contratações certas, isso não adiantará. Durant queria seguir no Thunder para vencer um título e não ganhou, por isso resolveu sair. Não detestem só o jogador, pois nem sempre depende dele”, alertou o craque, que está em uma turnê promocional por Manila, nas Filipinas.
O Bucks está “protegido” quanto à permanência de Antetokounmpo até o momento, com uma extensão de quatro temporadas garantidas e US$100 milhões entre as partes começando a vigorar neste ano. Eleito para o Jogo das Estrelas e um dos quintetos ideais da liga pela primeira vez na carreira na temporada passada, o ala de 22 anos acumulou médias de 22.9 pontos, 8.8 rebotes, 5.4 assistências, 1.9 tocos e 1.6 roubos de bola na campanha passada.