O supertime do Golden State Warriors faz bem para a NBA? A questão, que já foi muito discutida ao longo da temporada passada, voltou à tona na última semana. Em férias na Inglaterra, onde acompanhou partidas do Torneio de Wimbledon de tênis, o ala-pivô Draymond Green garantiu que os atuais campeões trazem um impacto competitivo e mercadológico positivo na liga.
“Eu acho que nós somos empolgantes de assistir e, definitivamente, é empolgante jogar com esse elenco. O que estamos fazendo é somente forçar os adversários a melhorarem – e isso é ótimo para a NBA. Ainda assim, não acredito que haja uma equipe na liga capaz de nos vencer hoje”, explicou o (sempre) confiante astro, em entrevista à rede BBC.
E Green acredita que a situação só tende a piorar para os oponentes com o passar do tempo. Ele diz não se preocupar com os reforços trazidos por outras franquias porque, até o momento, o Warriors só mostrou a superfície de seu potencial. “Eu sei que nós podemos e certamente vamos melhorar. A verdade é que vocês não viram o melhor desse time ainda”, avisou.