Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Hassan Whiteside: “Heat pode ser um dos quatro melhores times do Leste”

Pivô mostra confiança em manutenção do elenco de Miami para surpreender na próxima temporada

O maior reforço do Miami Heat nesta offseason, acima de nomes individuais, é a manutenção do elenco. A equipe acertou as renovações contratuais dos principais jogadores na campanha de recuperação que quase conduziu o time aos playoffs, incluindo Dion Waiters e James Johnson. A perspectiva trazida pela ótima reta final da temporada faz com que a continuidade empolgue Hassan Whiteside.

“É ótimo ter todos de volta. Eu estou muito confiante para a próxima temporada e acredito que possamos continuar o sucesso do primeiro semestre. Nós temos uma segunda chance unidos e, definitivamente, aposto que podemos ser um dos quatro melhores times do Leste”, afirmou o jogador, também se referindo à permanência acertada do arremessador Wayne Ellington em Miami.

Continua após a publicidade

Além da manutenção do elenco, o Heat ainda contratou um reforço que Whiteside acredita terá uma grande influência a partir de outubro: Kelly Olynyk. “Eu acho que Kelly é um ótimo jogador. É um pivô que pode arremessar e realizar várias funções. Muito talentoso, melhor do que recebe crédito e difícil de marcar. Ele é um pouco subestimado por parecer um surfista, mas joga muito bem”, brincou.

comentários