Por Paul George, Pacers teria recusado ofertas melhores do que a do Thunder

Boston Celtics e Cleveland Cavaliers estavam entre os times que tentaram receber o astro

Fonte: Boston Celtics e Cleveland Cavaliers estavam entre os times que tentaram receber o astro

A troca que levou Paul George para o Oklahoma City Thunder causou muita surpresa em torno da NBA. O Indiana Pacers recebeu Victor Oladipo e Domantas Sabonis no negócio, mas poderia ter feito melhor, caso tivesse esperado o mercado agir, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN. Para não perder George de graça ao fim de 2017-18, uma vez que o astro havia informado ao Pacers que não permaneceria no elenco, a direção optou por acelerar o processo e aceitou a proposta do Thunder.

A diretoria do Boston Celtics tinha tudo planejado: Jae Crowder, Marcus Smart e escolhas do recrutamento do ano que vem. No entanto, Danny Ainge pediu para o Pacers aguardar, enquanto buscava meios de fechar com Gordon Hayward, agente livre do Utah Jazz.

Publicidade

O Pacers não esperou.

Já o Cleveland Cavaliers, que também sonhou com o atleta, frustrou-se ao saber que o time de Indianapolis não iria aceitar uma troca tripla, envolvendo ainda o Denver Nuggets. O Cavs enviaria o ala-pivô Kevin Love ao Nuggets, enquanto o Pacers receberia o ala-armador Gary Harris, além de uma escolha futura de draft. Inicialmente, especulava-se que o Nuggets teria disponibilizado Kenneth Faried.

Publicidade

George chega ao Thunder após sete temporadas no Pacers, onde foi selecionado para o Jogo das Estrelas em quatro oportunidades. O astro, de 27 anos, obteve médias de 23.7 pontos, 6.6 rebotes e 3.3 assistências na campanha passada.

Últimas Notícias

Comentários