Kyrie Irving: “Todo jogo agora é matar ou morrer para o Cavaliers”

Atuais campeões precisam de mais três vitórias seguidas para vencer finais contra o Warriors

Fonte: Atuais campeões precisam de mais três vitórias seguidas para vencer finais contra o Warriors

O sonho do bicampeonato do Cleveland Cavaliers continua vivo – e Kyrie Irving foi um dos grandes responsáveis pela primeira vitória do time nas finais. O craque liderou o taxativo triunfo anotando 40 pontos, com sete cestas em 12 tentativas de longa distância. Para o armador, a postura da equipe e o resultado são reflexos da consciência de que não há mais margem de erro para os atuais campeões.

“A importância dessa partida impactou-me profundamente. Você só quer jogar bem e tínhamos que deixar tudo em quadra. Nosso trabalho ainda está longe de acabar, estamos em um buraco, mas foi um bom início. Todo jogo agora é matar ou morrer para nós e já compreendemos isso. Estamos preparados para viver assim”, afirmou o astro, que agora perde a série contra o Golden State Warriors por 3 a 1.

Publicidade

Nunca um time venceu uma série de melhor-de-sete depois de perder os primeiros três jogos do confronto na NBA, mas Irving assegura que o Cavs vai tentar fazer história até quando puder. “Nós não temos escolha. Estamos encarando o desafio de frente e é bom tirar a pressão de vencer uma partida na série, mas nada será dado para nós. Já estamos preparados para ver onde é possível melhorar”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários