Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Para novo GM, Dwight Howard ainda tem espaço no Hawks

Pivô reclamou do limitado tempo de quadra que recebeu ao longo dos playoffs

O novo gerente-geral do Atlanta Hawks, Travis Schlenk, chegou ao time abafando as especulações sobre uma possível saída do pivô Dwight Howard. Em entrevista ao periódico Atlanta Journal-Constitution, o executivo elogiou o impacto defensivo do atleta na temporada e assegurou que ele ainda faz parte dos planos da equipe para a próxima campanha.

“Eu não julgo pessoas pelo que ouço, mas quando tenho a chance de sentar e falar com elas. Há uma razão para termos tido uma das cinco melhores defesas da liga. Dwight foi grande parte disso. É um dos melhores reboteiros e protetores de aro. Trata-se de um dos pivôs mais produtivos da NBA, então é importante para nós”, sentenciou o dirigente, que trabalhava no Golden State Warriors.

Continua após a publicidade

Howard passou a ser alvo de rumores (novamente) após reclamar publicamente por ter sido pouco aproveitado pelo Hawks nos playoffs. Aos 31 anos, ele receberá salário de US$23.5 milhões na próxima temporada – sua 14ª como profissional. O ex-astro de Orlando Magic, Los Angeles Lakers e Houston Rockets registrou médias de 13.5 pontos e 12.7 rebotes na campanha passada.

comentários