Billups quer seguir no Knicks

Após ser o primeiro time eliminado dos playoffs, o New York Knicks e seus jogadores começam a pensar no futuro. Dono de contrato não-garantido para a próxima temporada, o veterano armador Chauncey Billups já manifestou a vontade de continuar no elenco nova-iorquino e ter mais uma chance de levar a franquia ao título. “Eu adoraria […]

Fonte:

Após ser o primeiro time eliminado dos playoffs, o New York Knicks e seus jogadores começam a pensar no futuro. Dono de contrato não-garantido para a próxima temporada, o veterano armador Chauncey Billups já manifestou a vontade de continuar no elenco nova-iorquino e ter mais uma chance de levar a franquia ao título.
“Eu adoraria a oportunidade de seguir jogando com esse elenco, ter uma chance de realmente fazer uma campanha vitoriosa com eles”, revelou Billups, que chegou ao time de Nova Iorque em fevereiro. O armador acredita que, se não fossem pelas contusões sofridas no decorrer do confronto, o Knicks tinha uma grande chance de vencer a série contra o Boston Celtics.
Em 2011-12, o veterano entra no último ano de seu atual contrato, tendo a receber mais de U$14 milhões em vencimentos. Porém, caso dispense o jogador até o início da temporada, o Knicks só precisa pagar U$3.7 milhões. Gastando quase U$37 milhões apenas com os salários de dois atletas (Amare Stoudemire e Carmelo Anthony), economizar mais de U$10 milhões com Billups seria uma manobra financeira bem-vinda.

Últimas Notícias

Comentários