https://www.youtube.com/watch?v=PqAqZ2t1Ppw
O San Antonio Spurs terá um desafio dos mais complicados nesta segunda-feira. Desfalcado do armador Tony Parker – e, provavelmente, sem Kawhi Leonard e David Lee também –, o time vai tentar evitar a eliminação dos playoffs com uma vitória sobre o (invicto) Golden State Warriors. O veterano Manu Ginobili sabe que o resultado é improvável, mas a obrigação dos texanos é acreditar.
“A verdade é que vencer será difícil demais, mas precisamos lutar com os soldados que temos. Ninguém vai sentir pena de nós. Ninguém vai entregar isso em nossas mãos”, cravou o ala-armador argentino, depois da derrota na terceira partida da série decisiva da conferência Oeste. O Spurs precisa vencer os próximos quatro jogos para derrubar o franco favorito e chegar às finais da temporada.
Mas como vencer o único time sem derrotas nos playoffs? Para Ginobili, envolve mais do que o time de San Antonio mostrar seu melhor. “Espero que estejamos mais atentos, erremos menos e estejamos mais inspirados no ataque do que no jogo 3. Tentar melhores arremessos e não deixá-los correr. Para ganhar, nós precisamos ser nota dez – e eles têm que jogar nota sete”, resumiu.