Vaiado, Draymond Green se diverte com tratamento de vilão em Utah

Astro do Warriors rebateu vaias da torcida do Jazz sinalizando placar da série com as mãos

Fonte: Astro do Warriors rebateu vaias da torcida do Jazz sinalizando placar da série com as mãos

draymond-green-2-a-0

O estilo provocador de Draymond Green rendeu mais um episódio curioso neste sábado, na terceira partida da série entre Golden State Warriors e Utah Jazz. Após cometer sua terceira falta, o ala-pivô saiu de quadra vaiado pela torcida de Salt Lake City e rebateu sinalizando 2 a 0 com as mãos – referência ao placar do confronto até aquele momento que causou ainda mais reprovação do público.

“Eles estavam me vaiando bem alto e não acho que deveria ser tratado assim aqui. Nunca tive nenhum problema com jogadores do Jazz. Então, já que não sei a razão das vaias, quis dar um motivo para isso e simplesmente lembrá-los da situação da série. É bem divertido”, afirmou o astro do Warriors, na entrevista coletiva após a vitória por 102 a 91 no terceiro jogo das semifinais do Oeste.

Publicidade

Green não concordou com a marcação dos árbitros e, por seguir reclamando no banco de reservas, recebeu uma falta técnica. Ele assegura que a reação não foi nem um pouco influenciada pelos torcedores do Jazz. “Disse que aquilo era uma besteira. Se isso for perder o controle das minhas emoções, então eu não sei mais de nada”, concluiu o ala-pivô, sem permitir “crédito” aos fãs de Salt Lake.

Últimas Notícias

Comentários