https://www.youtube.com/watch?v=6HKxv-Wj68w
O Washington Wizards não vai contar com o ala Kelly Oubre Jr. na quarta partida do confronto semifinal do Leste contra o Boston Celtics. Como esperado, a NBA anunciou que o reserva foi suspenso por um jogo, sem pagamento de multa, por conta do contato “forçoso e desautorizado” imposto ao pivô Kelly Olynyk no duelo anterior da série, na última quinta-feira.
O atleta foi expulso do jogo no início do segundo período, após protagonizar uma falta flagrante nível dois ao empurrar o adversário contra o chão e começar um conflito generalizado em quadra. Ele ficou irritado com um bloqueio supostamente ilegal do pivô, em um dos incidentes de um embate tenso que somou oito faltas técnicas/flagrantes e três expulsões.
“Eu não estou surpreso com a decisão. A liga precisa fazer o que fez e lidar com esse tipo de episódio”, disse o treinador Scott Brooks na tarde deste sábado, em entrevista antes do treino do time. Na ausência de Oubre, o mais provável é que Bojan Bogdanovic ganhe maior espaço na rotação durante o jogo 4, que vai acontecer neste domingo.