Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Dwight Howard lamenta poucos minutos nos playoffs: “Não posso ajudar do banco”

Pivô do Hawks atuou pouco mais de 26 minutos por jogo na série contra o Wizards

dwight-howard

A eliminação do Atlanta Hawks dos playoffs ainda não foi bem digerida pelo pivô Dwight Howard. As razões, porém, podem ser diferentes do que você imagina. O experiente astro reclamou do limitado tempo de quadra recebido na série quartas-de-final da conferência Leste contra o Washington Wizards – em especial, nos quartos períodos das seis partidas do confronto.

“Foi muito difícil. Eu quero jogar. Quero estar em quadra, fazer a diferença para o meu time e ser impactante, mas não posso ajudar do banco de reservas. Isso é algo que terei que conversar com Mike [Budenholzer, treinador], mas não posso dar detalhes sobre isso”, desabafou o atleta de 31 anos, que teve média pouco superior a 26 minutos por partida nos playoffs.

Continua após a publicidade

Howard esteve em quadra por somente 16 dos 72 minutos de últimos quartos dos jogos contra o Wizards e, para piorar, sequer atuou no quarto período de dois dos duelos. No geral, ele registrou 30 ou mais minutos de ação em só uma das seis partidas da série. O pivô encerrou sua participação nos playoffs deste ano com médias de 8.0 pontos e 10.7 rebotes.

comentários