Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Westbrook sinaliza para extensão contratual com o Thunder: “Amo jogar aqui”

Astro é elegível para novo vínculo na offseason que poderá render US$220 milhões em cinco anos

A eliminação do Oklahoma City Thunder não parece criar dúvidas sobre o futuro de Russell Westbrook na franquia. Pelo contrário: sua permanência em longo prazo no time soa como uma quase certeza. Nas entrevistas de despedida da temporada da equipe, o craque voltou a declarar carinho pela cidade e não descartou assinar uma extensão contratual prévia – que iria até 2022 – nesta offseason.

“Obviamente, como já disse, eu ainda não pensei sobre minha situação contratual. Mas todos sabem que gosto de Oklahoma City e amo jogar aqui. Amo todos dessa cidade. Eu ainda não pensei sobre isso, mas é claro que aqui é o lugar onde quero estar agora”, afirmou o candidato a MVP, que não pretende tomar decisões até sua mulher dar à luz ao primeiro filho do casal, no fim de maio.

Continua após a publicidade

Westbrook já assinou uma extensão de três anos e US$80 milhões na offseason passada, mas, por mudanças no acordo coletivo de trabalho, ele já será elegível a um novo alongamento de vínculo a partir de 1º de julho. Pelos novos parâmetros dos contratos máximos, o astro do Thunder poderá receber US$220 milhões em salários pelos próximos cinco anos – tornando-se o atleta mais bem pago da liga.

comentários