https://www.youtube.com/watch?v=I5Yeu1Yj6T8
O Indiana Pacers sofreu a primeira “varrida” em playoffs de sua história contra um oponente incomodamente familiar: LeBron James. O time foi eliminado pelas equipes defendidas pelo atual MVP das finais em quatro oportunidades nos últimos seis anos. O astro Paul George esteve presente em todas as campanhas e admite a decepção com o “fator comum” em seguidas desclassificações.
“É realmente frustrante perder repetidamente para a mesma equipe ou um mesmo jogador. Eu trabalho duro a cada offseason para acabar com isso, mas, mais uma vez, não fomos bons o bastante. Não fiz o bastante. E, se quisermos ser campeões ou levados a sério, o Cleveland Cavaliers é a quem precisamos fazer frente”, desabafou o ala, após a mais recente eliminação do Pacers.
Apesar dos constantes sucessos contra George e a franquia de Indianápolis, LeBron elogiou o rendimento e espírito competitivo do colega ao longo da série melhor-de-sete deste ano. “Esse foi um grande confronto, pois Paul é um jogador sensacional. Eles deram-nos trabalho em cada uma das partidas”, disse o quatro vezes MVP da liga, que segue em busca do sétimo título consecutivo do Leste.