https://www.youtube.com/watch?v=l3-ybIqzblk
Uma ajuda mais do que especial veio de longe para impulsionar o Boston Celtics à primeira vitória nos playoffs. O time revelou ter recebido um vídeo motivacional do ídolo Kevin Garnett depois das derrotas nos dois jogos inaugurais da série contra o Chicago Bulls. Ao melhor estilo do ex-ala, os jogadores foram cobrados com um discurso extremamente enérgico e com linguagem “pesada”.
“Todos ficaram motivados. Quase senti como se Kevin estivesse no vestiário comigo novamente. Foi energizante e lembrou-nos pelo que estamos jogando aqui, o que o Celtics representa. Ele foi nosso líder enquanto estava aqui e ter enviado esse vídeo significa muito para nós. É um lembrete de que essa franquia é uma família”, disse Avery Bradley, único atleta do atual elenco que atuou com Garnett.
Bradley ainda exaltou o discurso do ex-companheiro por lembrar da história que os jogadores do Celtics “carregam” ao vestir a camisa do time. “Nós temos que jogar da forma correta porque todas essas lendas de Boston estão assistindo. Há muito respeito envolvido e precisamos jogar duro sempre. É necessário deixar tudo o que temos em quadra a cada partida em respeito a essa história”, finalizou.