“Coadjuvante”, Wade admite surpresa com situação do Bulls nos playoffs

Equipe venceu as duas primeiras partidas da série contra o Celtics, líder do Leste na temporada

Fonte: Equipe venceu as duas primeiras partidas da série contra o Celtics, líder do Leste na temporada

Quem apostaria que o Chicago Bulls venceria as duas primeiras partidas da série contra o Boston Celtics? Por mais que o oitavo colocado do Leste na temporada regular estivesse confiante em suas chances, a possibilidade de “varrer” o líder da conferência na primeira rodada dos playoffs choca até os mais otimistas. E pode incluir até o astro Dwyane Wade entre os surpresos.

“Se eu estou surpreso? É claro. Não vou mentir para vocês. Nós somos uma equipe muito confiante, mas você nunca imagina viajar até Boston e vencer os dois jogos de uma série de playoffs contra o Celtics. Seu plano é ganhar uma partida ou algo assim. No entanto, estamos nessa posição porque merecemos dentro de quadra”, afirmou o ídolo, em entrevista à rede CSN nesta quinta-feira.

Publicidade

Wade acostumou-se aos holofotes nas campanhas de playoffs, mas, dessa vez, ele reconhece que o protagonista do inesperado grande início de mata-mata é outro. “Sou o ator coadjuvante do filme. Jimmy é o líder e ator principal aqui. Eu, Rajon Rondo e os outros temos o trabalho de apoiá-lo. Mas, que fique claro, quero um Oscar pelo meu papel coadjuvante”, brincou.

Bulls e Celtics voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN para o Brasil.

Últimas Notícias

Comentários