Paul George chama a atenção de Stephenson e Myles Turner após nova derrota

Para astro do Pacers, dupla pode oferecer melhor contribuição na série contra o Cavaliers

Fonte: Para astro do Pacers, dupla pode oferecer melhor contribuição na série contra o Cavaliers

https://www.youtube.com/watch?v=vwJ35p7An-s

O ala Paul George não ficou muito satisfeito com o rendimento de alguns dos seus companheiros durante a segunda derrota do Indiana Pacers na série quartas-de-final do Leste, contra o Cleveland Cavaliers. Nas entrevistas coletivas pós-jogo, o craque chamou a atenção de dois jogadores publicamente: o ala-armador Lance Stephenson e o jovem pivô Myles Turner.

“Lance tem que aprender a controlar-se e estar mais focado no jogo. Nós sabemos que ele é um cara emotivo e competitivo, mas é necessário que canalize isso e use mostrando esforço em quadra. Sua linguagem corporal precisa melhorar, pelo bem do time”, apontou o astro, que viu o companheiro personificar o descontrole da equipe no terceiro período.

Publicidade

Em relação a Turner, as reclamações de George referiram-se à baixa combatividade dentro do garrafão. “Nós precisamos que Myles confronte Tristan [Thompson] e mantenha-o longe dos rebotes. Ele precisa se fazer disponível embaixo da cesta e elevar seu jogo a um outro patamar. Ainda é jovem, está aprendendo, então nós teremos que continuar trabalhando isso nele”, destacou o ala.

Turner e Stephenson terão uma chance de atender aos pedidos de George e tentar ajudá-lo a conduzir o Pacers à primeira vitória nos playoffs na próxima quinta-feira, quando a equipe faz seu primeiro jogo em casa na série contra o Cavs.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários