Millsap critica postura do Wizards em primeiro jogo dos playoffs: “Lutaram MMA”

Para ala-pivô, equipe de Washington abusou de agressividade na vitória sobre o Hawks

Fonte: Para ala-pivô, equipe de Washington abusou de agressividade na vitória sobre o Hawks

https://www.youtube.com/watch?v=AhMfKI6kytU

O primeiro jogo da série entre Washington Wizards e Atlanta Hawks não foi dos mais pacíficos: o confronto teve, pelo menos, dois instantes em que jogadas mais ríspidas causaram discussões entre atletas dos dois times. O ala-pivô Paul Millsap, que esteve envolvido em uma delas, acredita que o time da capital dos EUA teve conduta que, às vezes, flertou com a deslealdade.

“A diferença da partida é que nós estávamos jogando basquete e o Wizards estava lutando MMA. Eles foram muito físicos e, quando o jogo se desenha assim, temos que responder igualmente. Precisamos também fazer alguns movimentos de MMA para recolocá-los no esporte que disputamos”, afirmou o astro do Hawks, que também comparou o jogo deste domingo a uma luta de WWE.

Publicidade

O desentendimento de Millsap foi causado por Markieff Morris, com que travou um matchup atribulado ao longo da tarde. Ele assegura que estará pronto para “responder” na segunda partida da série. “Eu só preciso ser mais agressivo. Não posso deixar que ninguém venha e fique me empurrando para onde for. Markieff foi mais físico do que eu hoje e, se ele quer que seja assim, é assim que vai ser”, avisou.

Esse Millsap mais agressivo poderá ser visto na próxima quarta-feira, às 20h (Brasília), quando Hawks e Wizards voltam a se enfrentar pela série quartas-de-final do Leste.

Últimas Notícias

Comentários