https://www.youtube.com/watch?v=izZy2j0TOSo
O Indiana Pacers perdeu uma chance valiosa de “quebrar” a vantagem de mando de quadra do Cleveland Cavaliers no jogo inicial da série de primeira rodada do Leste. A equipe teve a última posse da partida perdendo por um pouco, mas o ala-armador C.J. Miles errou o arremesso que daria a vitória aos visitantes. O craque Paul George ficou revoltado com a situação – e, na verdade, não só pela derrota.
“Eu já conversei com C.J. sobre isso. Em situações como aquela, tenho que fazer o último arremesso. Ele tentou e tenho confiança de que meus companheiros podem acertar cestas importantes. Esse não foi o problema. O problema é que era minha bola”, disse o ala, que gesticulou acintosamente após o estouro do cronômetro e deixou a insatisfação clara por não ter recebido a bola de volta do companheiro.
Fechado pela marcação, George passou a bola para Miles com cinco segundos no relógio. O reserva não se sentiu na necessidade de pedir desculpas pela situação. “Obviamente, nós queremos que Paul fique com a bola e tente o arremesso para vencer uma partida. Mas eu recebi o passe com poucos segundos e tomei uma decisão. Foi um bom arremesso, só não caiu”, argumentou.
O Pacers volta à quadra para tentar “roubar” o mando de quadra do Cavaliers nesta segunda-feira, em Ohio, em jogo que será transmitido para o Brasil pela ESPN a partir das 20h (Brasília).