O Oklahoma City Thunder recebeu um visitante ilustre em sua última partida na temporada, na noite desta quarta-feira. O lendário Oscar Robertson viajou até a cidade para realizar uma homenagem especial ao astro Russell Westbrook, que quebrou seu recorde de triplos-duplos anotados em uma única campanha da liga, antes da derrota do time contra o Denver Nuggets.
“Quando Russell estava nessa jornada, eu apenas senti que deveria estar aqui. O que fez tem sido história por natureza. Ele jogou com tamanha paixão e orgulho nesta temporada. É realmente extraordinário não só pelo que realizou, mas pela forma como o fez. Eu te parabenizo mais uma vez e só tenho uma coisa a dizer: MVP”, exaltou o ex-jogador, cujo recorde durava 55 anos.
Westbrook recebeu um pequeno troféu pelo recorde e agradeceu a Robertson, de 78 anos, por ter feito questão em cumprimentá-lo ao vivo. “Obviamente, essa é uma honraria inacreditável. Só ter Oscar aqui já é uma benção. Nunca sonhei com algo assim, especialmente tendo ele comigo aqui em Oklahoma City”, afirmou o armador, que, junto com a lenda da NBA, são os únicos atleta a finalizarem uma temporada com média de triplo-duplo.