Westbrook registra maior pontuação da história em um triplo-duplo

Astro do Thunder anotou 57 pontos, 13 rebotes e 11 assistências em virada contra o Magic

Fonte: Astro do Thunder anotou 57 pontos, 13 rebotes e 11 assistências em virada contra o Magic

O astro Russell Westbrook voltou a assombrar a NBA com números absurdos nesta quarta-feira. O armador do Oklahoma City Thunder registrou a maior pontuação da história da liga em uma performance de triplo-duplo ao marcar 57 pontos, além de 13 rebotes e 11 assistências, na vitória do time sobre o Orlando Magic. Esse foi seu 38º triplo-duplo apenas na atual temporada.

Anotando metade dos 114 pontos feitos pelo Thunder, o craque comandou a maior virada da história da franquia na partida. Os comandados de Billy Donovan ficaram 21 pontos atrás no placar durante o segundo tempo e, ainda assim, “buscaram” o triunfo na prorrogação. O tempo extra foi forçado por uma cesta do candidato a MVP a 7.1 segundos do final do quarto período.

Publicidade

Westbrook vem em uma sequência de oito triplos-duplos nos últimos dez jogos e, agora, precisa registrar só mais quatro nas oito partidas finais da campanha para quebrar recorde histórico pertencente ao lendário Oscar Robertson. Além disso, ele tem que acumular mais 39 rebotes e 51 assistências para juntar-se ao gênio como únicos atletas a encerrarem uma temporada com TD de média.

Últimas Notícias

Comentários