https://www.youtube.com/watch?v=EVG_xi0io9I
Dwyane Wade tem uma das decisões mais complicadas de sua carreira pela frente. O craque deixou o Miami Heat para realizar o sonho de jogar em sua terra natal, mas, depois de temporada decepcionante do Chicago Bulls, pode ser agente livre novamente declinando cláusula de extensão de US$23.8 milhões. Jimmy Butler torce para que o amigo siga em Illinois, mas sabe que ele considera sair.
“Eu ainda acho que Dwyane tem muita lenha para queimar, se vocês querem saber. Todos sabem que realmente gosto dele como pessoa. Ensinou-me bastante, dentro e fora de quadra. Mas essa é uma decisão pessoal, que está sendo pensada. Só lhe disse para fazer o que sentir que deve”, contou o ala-armador, que viu o veterano como uma influência muito positiva ao longo da temporada.
Wade não entrará mais em quadra nesta temporada por conta de uma contusão no cotovelo, mas pode retornar aos playoffs. Por isso, Butler assumiu a classificação do Bulls à pós-temporada como uma meta pessoal. “Dwyane me disse: leve-nos aos playoffs, pois eu estarei pronto para jogar. Então, essa é minha meta agora. Entrar em quadra e conduzir-nos às vitórias”, garantiu.