https://www.youtube.com/watch?v=IKCwsZIEQCk
Todos sabem que o Cleveland Cavaliers não vive seu momento mais inspirado na temporada, com seis derrota nas últimas dez partidas disputadas. O astro LeBron James, ainda assim, ficou especialmente preocupado com a atuação e conduta do time durante a derrota para o Denver Nuggets, na quarta-feira passada. O ala saiu enraivecido de quadra pelo fato da equipe ter cedido 126 pontos ao oponente.
“Isso não é uma questão coletiva. É sobre desempenho individual. Cada um de nós precisa fazer mais, simplesmente nos esforçar mais. Você não pode ensinar alguém a jogar duro. Acho que eu poderia ter sido melhor na marcação hoje também, mas algo que ninguém pode questionar é que sempre jogo duro. Isso, posso garantir”, cravou o craque, que anotou 18 pontos e pegou seis rebotes na derrota.
O técnico Tyronn Lue concordou que a postura do Cavs foi alarmante. “O Nuggets simplesmente acabou conosco. Nós, técnicos, podemos fazer um melhor trabalho. Mas os jogadores também podem mostrar senso de urgência. Um time veio aqui, abriu 40 pontos de vantagem na gente, seguiam brigando por cada posse e nossos atletas estavam andando em quadra. É preciso ter orgulho”, criticou.