Lenda da NBA, Karl Malone se indigna com descanso a astros do Cavs

Ídolo do Jazz disputou 80 ou mais partidas em 16 de suas 18 temporadas na NBA

Fonte: Ídolo do Jazz disputou 80 ou mais partidas em 16 de suas 18 temporadas na NBA

https://www.youtube.com/watch?v=mso5t1ztr5g

O Cleveland Cavaliers enfureceu os torcedores presentes no Staples Center neste sábado ao anunciar que os astros LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love não atuariam na derrota contra o Los Angeles Clippers. E não só a eles, na verdade. Símbolo de resistência em uma carreira de 18 temporadas na NBA, o lendário Karl Malone fez duras críticas à polêmica decisão dos atuais campeões da liga.

“Se você não tiver (no mínimo) dez anos de experiência na NBA, entre em quadra e jogue. Não estamos falando de um trabalho tradicional, mas em jogar basquete. Vá falar sobre tirar uma folga com nossos trabalhadores mais mal remunerados, como os policiais. Eles não podem, mas os atletas podem?”, questionou o ídolo do Utah Jazz, que disputou 80 ou mais jogos em 16 de suas 18 temporadas na liga.

Publicidade

O gerente-geral do Cavs, David Griffin, lamentou a decepção da torcida no Staples Center. O executivo não viu nada de errado na decisão, porém. “A NBA entrou em contato comigo e não está contente, mas estou sendo pago pela franquia para ser campeão. Não estou preocupado com isso. Só LeBron foi, de fato, poupado hoje. Kyrie e Kevin estão relativamente lesionados, então não vejo nada incriminador”, explicou.

Últimas Notícias

Comentários