Técnico do Thunder exalta atuação de Westbrook em derrota: “Inacreditável”

Astro quebrou recorde pessoal e da história da franquia ao anotar 58 pontos contra o Blazers

Fonte: Astro quebrou recorde pessoal e da história da franquia ao anotar 58 pontos contra o Blazers

Russell Westbrook protagonizou mais uma de suas épicas atuações nesta terça-feira, mas o resultado final não foi aquele que esperava. O astro quebrou recorde de pontuação da carreira e da história do Oklahoma City Thunder ao anotar 58 pontos na derrota do time para o Portland Trail Blazers. No entanto, o técnico Billy Donovan prega que o placar não pode minimizar a performance histórica do armador.

“Acho que Russell fez uma partida inacreditável hoje. Ele tentou arremessos muito bons e, se estiver atuando com agressividade em relação à cesta, eu estarei em pleno acordo com tudo o que fizer em quadra – não importa qual seja o resultado final do jogo. A verdade é que ele foi absolutamente inacreditável nesta noite”, avaliou o treinador, sem deixar que o cestinha da noite não fosse lembrado após a derrota por 126 a 121.

Publicidade

Westbrook converteu 21 de 39 arremessos na partida e, agora, o Thunder possui só quatro vitórias nos 12 jogos da temporada em que o craque tentou mais de 30 tiros de quadra. Donovan, porém, assegura que o volume do armador não foi a razão do revés. “A nossa defesa na maior parte da noite foi o problema e o que colocou-nos atrás no marcador. Eu acredito que a habilidade e vontade ofensiva de Russell foi, na verdade, o que manteve-nos com chances até o fim”, concluiu.

Últimas Notícias

Comentários