“Eu nunca estive motivado a trocar Paul George”, garante Larry Bird

Presidente do Pacers nega ter discutido negociação envolvendo astro com o Lakers

Fonte: Presidente do Pacers nega ter discutido negociação envolvendo astro com o Lakers

Paul George esteve disponível para trocas antes do fim da janela de transferências da temporada? Embora rumores tenham sinalizado neste sentido no mês passado, Larry Bird assegura que nada foi discutido. O presidente de operações do Indiana Pacers disse ter telefonado para o novo presidente de operações do Los Angeles Lakers, o ex-rival Magic Johnson, no dia em que o mercado se fechou, mas só com o intuito de parabenizá-lo pelo novo cargo.

“Eu não estava motivado a trocar Paul na trade deadline. Nunca estive, na verdade. Não lembro nem se falamos sobre isso. Foi uma ligação de cinco minutos. Não acho que tenha sido um dos assuntos. Tudo não passou de notícias falsas. Vocês sabem como funciona: alguém fará especulações e vai virar uma bola de neve. Mas nossa conversa não era sobre Paul”, contou o dirigente, garantindo que o contato não foi nada mais do que uma cordialidade.

Publicidade

Os rumores ligando George ao Lakers não são recentes, mas intensificaram-se no último mês. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, o ala de 26 anos pensa seriamente em deixar o Pacers na agência livre de 2018 e o destino seria a franquia angelina, uma vez que é natural da Califórnia e nunca escondeu ter sido torcedor do time quando criança.

Últimas Notícias

Comentários