https://www.youtube.com/watch?v=DhrzU00HdbY
Chandler Parsons, certamente, não vive a temporada dos sonhos em seu ano de estreia com o Memphis Grizzlies. Depois de assinar contrato de US$94 milhões na última offseason, o ala esteve presente em 31 partidas da campanha por conta de insistentes problemas nos dois joelhos. Ele não esconde que, até o momento, não conseguiu atuar pela nova equipe nas condições que gostaria.
“É óbvio que tenho condições de jogo, mas, fisicamente, estou com dores. A parte positiva é que já passei por isso e, hoje, conheço meu corpo melhor. Mas existe também o fator mental. Ninguém quer que eu jogue bem mais do que eu mesmo. Sei que muitos estão frustrados, mas não existe ninguém mais frustrado do que eu”, contou o atleta de 28 anos, ao jornal Memphis Commercial-Appeal.
Parsons sabe que as perspectivas não parecem muito otimistas no momento, mas ele ainda crê que deixará o time satisfeito com sua contratação. “Eu acho que vou me pagar. Foram apenas os primeiros cinco meses de um vínculo de quatro anos, então é meio dramático para julgar alguém que acabou de chegar a um time após realizar duas cirurgias sérias. É muito cedo para me julgar”, cravou o ala.