GM do Kings se defende de acusações de Cousins: “Era hora de recomeçar”

Vlade Divac justifica negociação e promete entregar cargo caso troca não se revele um sucesso

Fonte: Vlade Divac justifica negociação e promete entregar cargo caso troca não se revele um sucesso

cousins-e-divac

A negociação do astro DeMarcus Cousins foi o capítulo mais recente da série de decisões questionáveis que marca os últimos anos do Sacramento Kings. O pivô revelou ter recebido garantia de que não seria trocado dias antes da transação ser finalizada e chamou a condução de sua saída de “covarde”. Citado nominalmente pelo atleta, o gerente-geral Vlade Divac acredita só ter defendido os interesses da franquia.

“Eu achei que era hora de recomeçar. Existiam muitos hábitos ruins imperando aqui nos últimos cinco anos. Houve vários problemas sérios de que vocês nem ficavam sabendo. Foi a decisão certa pensando em nosso futuro. Essa cidade merece mais e melhor. Estava preso com a situação de DeMarcus e, agora, tenho uma visão mais clara do futuro da equipe”, explicou o ex-pivô, em entrevista ao jornal Sacramento Bee.

Publicidade

A notícia da troca não foi bem recebida pelos torcedores do Kings, mas Divac está convicto de que tomou a decisão. Tão convicto que aceita colocar até colocar seu emprego em jogo. “Eu entendo o motivo de tantos fãs estarem tristes, mas acho que estaremos em uma melhor posição em dois anos. Quero ouvir a opinião de todos em dois anos. Se eu estiver certo, ótimo. Se estiver errado, eu me demito”, apostou o executivo.

Últimas Notícias

Comentários