O pivô Larry Sanders, ex-Milwaukee Bucks, se reuniu com a direção do Cleveland Cavaliers na quarta-feira para fazer alguns testes físicos e conversas preliminares. Segundo Joe Vardon, do Cleveland.com, a franquia não deve realizar nenhum trabalho de quadra com o jogador neste primeiro momento.
Sanders, que tem 2,11m de altura, foi selecionado no Draft de 2010 pela equipe de Milwaukee. Em sua breve carreira de cinco temporadas, o atleta obteve médias de 6.5 pontos, 5.8 rebotes e 1.8 toco, além de um aproveitamento de 48% dos arremessos de quadra.
Em 2015, o jogador anunciou a sua aposentadoria das quadras, aos 26 anos de idade, alegando que não tinha mais vontade de jogar basquete. Sanders já havia se envolvido em polêmicas pelo uso de maconha, que lhe rendeu uma suspensão de cinco jogos em abril de 2014.
O Cavs busca um pivô reserva desde a lesão de Chris Andersen, nesse que é considerado um dos pontos fracos da rotação da equipe. Atualmente, apenas Tristan Thompson, Kevin Love e Channing Frye aparecem nas posições de garrafão do time, e nenhum é um jogador da posição cinco originalmente. A franquia de Ohio também procura um armador reserva para completar a rotação.