Paul George não garante renovação contratual com o Pacers

Agente livre em 2018, astro será elegível para extensão a partir de julho deste ano

Fonte: Agente livre em 2018, astro será elegível para extensão a partir de julho deste ano

O próximo contrato de Paul George será assinado com o Indiana Pacers? O ala, cujo atual vínculo é garantido apenas até 2018, ainda não parece pronto para dar uma garantia de que vai permanecer na franquia em longo prazo. Em entrevista à ESPN, o astro disse querer atuar em equipes com altas aspirações competitivas e, assim, deixou a possibilidade de sair em aberto.

“Como falei a Larry [Bird, presidente de operações], eu sempre quero jogar em um time vencedor, integrar um grupo que tenha chance de vencer. Isso é importante. Quero competir por títulos, pois é frustrante entrar em quadra pelas estatísticas e números ou só para mostrar seu jogo. Quero vencer um campeonato”, cravou o craque, que será elegível a uma extensão de US$219 milhões a partir de julho.

Publicidade

Em janeiro, Bird já afirmou que o Pacers trabalha somente com a possibilidade de permanência de George e planeja resolver a situação já na próxima offseason. O jogador também esclarece que sua preferência é seguir na equipe. “Eu quero ser o primeiro cara a trazer um título da NBA para cá. É isso ainda está na minha mente e trata-se de algo que, definitivamente, quero alcançar”, sentenciou.

O Pacers faz uma campanha bastante irregular para o investimento realizado na última offseason, ocupando a sexta posição da conferência Leste com 29 vitórias e 28 derrotas. George, na contramão, segue em boa fase e disputara o quarto Jogo das Estrelas da carreira neste domingo. Ele registra médias de 22.3 pontos, 6.2 rebotes, 3.3 assistências e 1.7 roubos de bola nesta temporada.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários