Suspenso por um jogo, Cousins tem permanência garantida por GM do Kings

Franquia confirma que pretende renovar o contrato do pivô de 26 anos

Fonte: Franquia confirma que pretende renovar o contrato do pivô de 26 anos

https://www.youtube.com/watch?v=3mM917IWdsM

DeMarcus Cousins não será trocado. Pelo menos, isso é o que voltou a afirmar o gerente-geral do Sacramento Kings, Vlade Divac. O ídolo e executivo do time californiano veio à público para negar uma nova “onda” de especulações sobre a possível saída do pivô. Para o executivo, a possibilidade do principal jogador da franquia sair neste momento é nula.

“Nós não estamos negociando DeMarcus. Esperamos que ele fique aqui por muito tempo”, garantiu o ex-jogador sérvio, que reuniu-se com o astro e seus agentes recentemente para esclarecer não existir negociações em andamento, à ESPN. Além disso, ele confirmou que as partes discutem uma extensão contratual que pode atingir os US$219 milhões por cinco temporadas.

Publicidade

Na semana passada, Cousins teve seu nome ligado ao Phoenix Suns em possível discussão de troca. O time do Arizona teria oferecido o ala T.J. Warren, o pivô Alex Len e uma futura escolha de primeira rodada de draft pelo atleta. A direção da Califórnia, porém, manteve sua postura recente e não mostrou interesse em avançar qualquer negócio envolvendo seu melhor jogador.

O pivô de 26 anos registra as melhores médias da carreira em pontos (27.9) e assistências (4.7) na temporada, além de 10.6 rebotes e 1.4 tocos por jogo. No entanto, Cousins não estará em quadra na próxima partida do Kings: ele cometeu sua 16ª falta técnica da campanha nesta segunda-feira, na derrota para o Chicago Bulls, e foi suspenso automaticamente por uma partida.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários