https://www.youtube.com/watch?v=d9BFpqEUwX8
Frustrado, Wilson Chandler quer sair do Nuggets
O Denver Nuggets terá que lidar com uma situação complicada nas semanas que antecedem o fechamento da janela de transferências da NBA. De acordo com Sam Amick, do site USA Today Sports, o experiente Wilson Chandler está insatisfeito na franquia do Colorado e gostaria de ser trocado em breve.
A frustração do ala passa pela instabilidade do seu papel na equipe. Embora esteja em uma das melhores temporadas da carreira, Chandler foi titular em somente 13 dos 44 jogos do Nuggets que disputou e acaba de voltar para o banco de reservas, após o técnico Mike Malone ampliar o espaço de Kenneth Faried na rotação.
Até 12 times teriam interesse em Larry Sanders
O pivô Larry Sanders parece realmente perto de retornar ao basquete profissional. O empresário do jogador, Joel Bell, confirmou que oito a 12 equipes entraram em contato nos últimos dias para manifestarem interesse nos serviços do atleta, que está voltando às quadras após afastamento de dois anos.
O agente revelou que Sanders planeja viajar até Miami na próxima semana, onde vai realizar reuniões e treinamentos fechados para uma série de times. Houston Rockets, Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves seriam três dos vários interessados na contratação do pivô.
Pivôs reservas estariam disponíveis no Pistons
O Detroit Pistons estaria disponibilizando seus dois pivôs reservas para trocas até o fim do período de transferências da temporada. De acordo com Michael Scotto, do site Basketball Insiders, a direção do time vem explorando o mercado para analisar o valor de Aron Baynes e Boban Marjanovic.
A situação que mais preocupa o técnico e presidente de operações da equipe, Stan Van Gundy, é a de Baynes. O ex-atleta do San Antonio Spurs possui cláusula de extensão automática para a temporada que vem com salário de US$6.5 milhões e deverá decliná-la, podendo deixar o Pistons “de graça” em junho.
https://www.youtube.com/watch?v=enxNa2JhJ70
Bulls faz consulta ao Sixers por Jahlil Okafor
A crise no vestiário do Chicago Bulls parece ser o início de grandes mudanças no elenco. E um dos alvos do time para a reformulação seria o jovem Jahlil Okafor. Segundo Vincent Goodwill, da rede CSN Chicago, os dirigentes de Illinois entraram em contato com o Philadelphia 76ers para checar a disponibilidade do pivô.
O atleta de 21 anos foi comprometido por lesões e perdeu espaço na rotação de Brett Brown nesta temporada e estaria disponível para negociações no Sixers. Não há informações sobre uma possível proposta de troca. Okafor é natural de Chicago e chegaria para suprir a ausência de um pontuador de garrafão no Bulls.
Jogo rápido
– Tricampeão do Concurso de Enterradas, Nate Robinson vai tentar retornar à NBA através da D-League. O armador assinou vínculo com a liga de desenvolvimento e será confirmado como agente livre nos próximos dias.
– Será que rola negócio? De acordo com Michael Scotto, do site Basketball Insiders, o Minnesota Timberwolves ofereceu o ala-armador Shabazz Muhammad (foto) ao Phoenix Suns em troca do ala P.J. Tucker.
– Derrick Williams está disponível para negociações no Miami Heat. A franquia estaria tentando negociar o jogador e abrir espaço para a permanência do jovem Okaro White até o término da temporada.
– O Cavaliers realizou um treinamento fechado com múltiplos armadores na última quarta-feira e, segundo várias fontes ligadas ao time, o veterano Jordan Farmar foi quem deixou a melhor impressão nas atividades.